24 de agosto de 2009

Pontapé de saída

Não era minha intenção abrir o blogue desta maneira. Até já tinha o post de apresentação mais ou menos alinhavado… mas como se diz, Deus ri-se dos nossos planos, quando lhos contamos. E a nós, simples humanos, mais não resta que refazer o texto, mudar de linha e seguir em frente, só para não dar mostras que sermos derrotados pelos fados ou pelos deuses ou pelos outros, seja o fim do caminho.
Este espaço estaria reservado a outros projectos, mais dirigidos à coisa pública, tal como, aliás, consta no subtítulo. Estou consciente que este assunto não merece tamanha distinção mas também reconheço que é capaz de ter provocado a curiosidade de alguma gente. Mais a mais no decorrer de uma silly season em que é costume nada acontecer. E assim sendo…
No passado dia 14 de Agosto, após ter dado conta da minha intenção ao Presidente da Direcção do FC Vizela, sr. Paulo Pinheiro, entreguei na secretaria do clube, uma carta dirigida ao presidente da Direcção do FC Vizela “ou a quem o substitui” como achei por bem acrescentar entre parênteses. Isto porque, como é do conhecimento geral, o Presidente encontra-se demissionário. Face à ausência de resposta do presidente que, de partida para férias, ou por falta de tempo ou por achar que extravasava as suas competências, não encontrou vaga na agenda para tratar assunto tão comezinho, ou da não resposta do seu presidente-adjunto que 3 dias depois me confessou não se ter dado ainda ao trabalho de ler a missiva, decidi de "motu proprio", cessar as minhas funções no clube.
E pronto!

Achei por bem dar-me ao trabalho de redigir este esclarecimento porque como é usual nesta terra (talvez em todo o lado seja assim), até as coisas mais simples são passíveis de subjectivas interpretações e dão azo às especulações mais fantasiosas.
Para evitar mal entendidos transcreve-se noutro post e na íntegra a referida missiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário